Faça parcerias com imobiliárias locais

Use suas conexões locais e faça parceria com butiques de roupas, showrooms de decoração e cafeterias para promover listagens — e convide-os a participar de um evento aberto . Para uma maneira única de incentivar os clientes em potencial a visitar sua imobiliária aberta, crie lojas pop-up. Isso incentiva os compradores em potencial a explorar cada cômodo e você pode trabalhar com as imobiliárias locais para determinar descontos em produtos que podem ser oferecidos aos compradores de imóveis.

Execute uma promoção paga no Instagram – O Instagram é outra ferramenta para entrar em contato com compradores de imóveis, promover suas listagens e aumentar sua marca . E suas imagens mais bonitas podem alcançar ainda mais pessoas com uma promoção paga.
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Os anúncios do Instagram permitem que você escolha um público-alvo, orçamento, tipo de postagem (por exemplo, imagem, vídeo, carrossel) e duração da sua promoção.

E você pode usar hashtags direcionadas para garantir que as postagens sejam apresentadas às pessoas que você deseja alcançar. Tire fotos abrangentes do exterior da casa e da paisagem circundante usando a fotografia por drone. Compre um drone ou use um serviço de drone, como HouseLens ou Sold by Air , para capturar a foto perfeita.