Nova forma de Vendas

audio livro dos espiritos Ubook

A Sra. Pataki esclareceu que com a pandemia quase todos foram pegos de surpresa e sentiram, como ela ressaltou, “como se o céu tivesse caído sobre suas cabeças”. As que continuaram a sua atividade foram apenas as livrarias online , pois muitas das editoras não se tinham preparado devidamente. De fato, muitos então pararam a publicação de novos livros – algo que não aconteceu em novembro – porque a situação era sem precedentes. “Apesar das dificuldades, no entanto, os desempenhos, enfatizou a Sra. Pataki, foram impressionantes e com os poucos meios que tínhamos para atendimento ao cliente, pedidos por telefone e colaborações com livrarias, conseguimos manter 35% do faturamento no final, embora não novos livros foram publicados. Em novembro, verificou-se que grande parte do faturamento foi mantida, o cliente foi atendido por courier apesar do caos causado pelo volume de pedidos. E o que se descobriu em abril durante o grande encarceramento foi que o livro era um dos bens que as pessoas queriam preservar ”. Em novembro, o desempenho, apesar do lançamento de novos audiobooks, não foi tão impressionante quanto em abril. Os fechamentos consecutivos cansaram o público e os profissionais, e a incerteza sobre a abertura criou uma tendência negativa que se refletiu nas vendas. Devemos estudar o que aconteceu, enfatizou a Sra. Pataki, lembrando que nesta ocasião muitos procuraram montar um departamento de vendas eletrônicas, um desenvolvimento que deve ser mantido.